DKT Planejamento Familiar

Troca e Devolução

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da DKT e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso Fale Conosco o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DKT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores
Crédito direto na fatura do cartão de Crédito.
Não haverá Restituição do valor do frete.
Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a DKT antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela DKT gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.